TCE-PR arquiva denúncia contra prefeito de Quinta do Sol

0

 

O Tribunal de Contas do Estado  do Paraná (TCE-PR) arquivou, nesta semana, uma denúncia feita contra o prefeito Quinta do Sol, João Cláudio Romero.  A referida denúncia foi feita em 2015, mas só foi arquivada agora pelo TCE.

Na época, o então vereador Valdir Carlos Fernandes,  acusou  o prefeito de irregularidades em licitações. Além disso, “Valdir Mecânico” ainda teria denunciado supostos casos de nepotismo na Prefeitura de Quinta do Sol.

Como a denúncia já tinha sido levada ao Ministério Público da Comarca de Engenheiro Beltrão, o relator do Tribunal de Contas, Fernando Augusto Mello,  achou desnecessária a representação.“(…) entendo que não se mostra frutífero o deslinde do presente expediente”, explicou o relator, dando como encerrado o caso na corte paranaense.

Em entrevista recente, o prefeito citou que as denúncias eram infundadas e que foram motivadas por um rixa política. Romero disse que sempre teve a consciência tranquilo e que sabia que o caso seria arquivado após as devidas investigações.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome