Postos de combustíveis de Beltrão serão fiscalizados pela Receita Estadual

0
Oito postos de combustíveis da região passarão pela fiscalização da RE ( foto: Arquivo/JER)

Pelo menos dois postos de combustíveis  situados no município  de Engenheiro Beltrão, serão alvo da fiscalização da Receita Estadual do Paraná. A operação integrada foi desencadeada nesta semana em 133 municípios do Estado e atingirá pelo menos 4 municípios da região e oito postos de combustíveis.

Além de Beltrão, serão fiscalizados quatro postos em Campo Mourão; um em Janiopólis e um em Corumbataí do Sul. O objetivo da operação é identificar possíveis infrações tributárias nas revendas de combustíveis. “Será feita a verificação da contagem física;  e se o estoque no tanque está regular ou não. A leitura das bombas poderá indicar outra situações”, disse o inspetor Regional de Fiscalização, Osni Vito.

De acordo com informações, a escolha dos postos de combustíveis que serão fiscalizados foi feita mediante critérios técnicos e auditores da Receita Estadual – Regional de Umuarama , estarão à frente dos trabalhos. O nome das empresas que estarão sendo fiscalizadas não foi divulgada. Com informações do Jornal Tribuna do Interior.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome