AOS 60 ANOS, MORRE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE E. BELTRÃO

0

Faleceu, na manhã da sexta-feira (31/03), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Engenheiro Beltrão (ACIEB), José Carlos Vasconcelos, de 60 anos.

A morte de “Cal”, como era carinhosamente conhecido, foi constatada por volta das 11 horas, após ele ter um mal súbito enquanto descansava no sofá de sua residência. Ele foi encontrado já sem vida por pintores que trabalhavam na reforma de sua casa.

O corpo de “Cal” foi velado na capela mortuária e o sepultamento ocorreu na manhã do último sábado, dia 1º de abril, no cemitério municipal. Muitas pessoas estiveram presentes ao velório e lamentaram o falecimento de “Cal”, que presidiu a ACIEB por 15 anos.

Pelas redes sociais, populares também se manifestaram e desejaram os sentimentos a família enlutada. A Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão decretou luto oficial de três dias pela morte de José Carlos Vasconcelos, sendo o dia 31 de março, ponto facultativo no município.

ACIEB EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO E LAMENTA MORTE

A Associação Comercial e Industrial de Engenheiro Beltrão (ACIEB), através de seus associados e colaboradores vem por meio desta lamentar a perda irreparável então Presidente da ACIEB, o senhor José Carlos Vasconcelos (in memoriam) e agradecer pelos relevantes serviços prestados a esta entidade, bem como a toda a população beltrãoense, que reconhece sua dedicação e seu empenho nos trabalhos realizados.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome