Ladrões de gado são presos com animal abatido em B. Ferraz

0
Animal estava sendo esquartejado com os policiais chegaram ao local ( foto: Claudiney Costa/Rato)
Dois homens foram presos por furto e abate de gado em Barbosa Ferraz , na noite da última segunda-feira ( 17). A Polícia Militar recebeu informação anônima e, com apoio de outra equipe do destacamento da PM de Fênix, se deslocou até uma propriedade, nas proximidades da rodovia que liga a cidade de Barbosa ao distrito de Tereza Breda.
No local, próximo à entrada para o bairro Poço Azul, os policiais localizaram um veículo VW/Fusca, que era ocupado por um rapaz de iniciais H.B. de C., o qual confessou participação no furto do boi, informando que havia levado um irmão e um primo até a propriedade para fazer o abate do animal.
No interior da mangueira os policiais encontraram um boi da raça nelore abatido, já sem os pés e as vísceras. Também havia nas proximidades um par de tênis e as facas usadas para o abate, além de dois aparelhos de telefone celular dentro do veículo. Os dois homens que estariam fazendo o abate fugiram na escuridão, mas o condutor do Fusca foi encaminhado para a delegacia de Barbosa Ferraz.
Enquanto os procedimentos da prisão eram realizados na delegacia, já por volta da 0h30 desta terça-feira, um outro suspeito de participação no crime, de iniciais K.B. de C. compareceu à delegacia acompanhado de uma mulher e também foi detido no setor de carceragem da delegacia de Polícia Civil. O terceiro suspeito de envolvimento no abate do animal não foi localizado.
Já o veículo, por estar com problemas na documentação, foi encaminhado para a 71ª Ciretran de Barbosa Ferraz. A Polícia Civil investiga ainda a participação dos detidos no abate de outros animais na região, já que esse tipo de crime é comum em outros municípios da Comcam. As informações são da Tribuna do Interior/ foto: Claudiney Costa

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome