Acusado de tráfico, homem é detido com drogas, munições e objetos furtados em Fênix

0

 

A prisão do acusado aconteceu na manhã da quinta-feira (20) quando Policiais Militares de Fênix deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão.

A ação policial aconteceu na Rua Joaquim Távora, em imóvel com casa conjugada, sendo encontrados drogas e objetos, produtos de crime, em uma moradia nos fundos do imóvel principal.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Fênix, Sargento Escobar, durante as buscas na residência alvo da ação, no quarto do acusado, foi localizado quase 1 quilo de maconha (900 gramas), além de dois aparelhos eletrônicos furtados, um DVD e um Play Station, objetos reconhecidos pelas vítimas.

A PM também descobriu que os dois aparelhos furtados haviam sido trocados com o acusado por drogas. Foram apreendidas munições, outros vários objetos eletrônicos no local e também telefones celulares. A Polícia quer saber agora a origem destes produtos, se tem relação com o comércio de drogas na cidade.

O acusado, identificado pelas iniciais R. dos S, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado por vários crimes, entre eles o tráfico de drogas. As informações são da Coluna do Rato. (foto: Claudiney Costa)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome