Garbim assina contrato com a Rádio Kairós FM (88.9) e passa a apresentar programa regional

0
No ato da assinatura do contrato, o gerente da Rádio Kairós FM, Reginaldo Ramos, e o jornalista Junior Garbim

Na tarde da última terça-feira, dia 18 de abril, o jornalista  Junior Garbim, assinou contrato com a Radio Kairós FM (88.9) da cidade de Terra Boa. A partir de meados de maio, Garbim começará a  apresentar ,diariamente, um  programa de caráter jornalístico  na emissora – no horário do almoço, das 12h as 13 horas.

A princípio, o contrato tem duração de um ano, e a parceria foi firmada entre jornalista beltrãoense  e o gerente da emissora , o radialista Reginaldo Ramos, que deu total autonomia para que o comunicador continue desempenhando seu trabalho de credibilidade e  de enorme audiência na região, agora através das ondas sonoras da Kairós FM (88.9).

“ Estou muito feliz com a forma com que fui recebido e agradeço a Deus pela oportunidade, por essa parceria firmada com a emissora.Tenho certeza de que o programa será um sucesso, pois terei autonomia total para fazer meu trabalho, com credibilidade e ética, sem que os interesses obscuros e comerciais possam interferir na verdade dos  fatos. O jornalismo com censura, sem liberdade e ligado apenas aos interesses comerciais,  não é jornalismo ”, ressalta Garbim, que é conhecido pela forma autêntica e corajosa com qual expressa suas opiniões.

“ Faço comunicação com o coração e não  apenas  com o bolso. Amo minha profissão e nunca abri mão de expor a realidade dos fatos, sejam bons ou ruins.Esse programa terá o diferencial de interagir com os ouvintes, que terão  um canal aberto para colocar literalmente  a boca no trombone .Para isso, usarei todos os meios possíveis de interatividade, principalmente o dinamismo das redes sociais. Elogios,   broncas, reivindicações, opiniões diversas e entrevistas serão as principais pautas do  nosso programa “, adianta Garbim, que terá como foco  notícias e assuntos ligados aos municípios de Terra Boa, Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, bem como da região da Comcam e Vale do Ivaí.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome