João Claudio participa de audiência com Governador e viabiliza recursos para a Saúde de Quinta do Sol

0

O prefeito do município de Quinta do Sol, João Claudio Romero (PP), esteve em Curitiba para um encontro com o governador Beto Richa e a deputada estadual Maria Victoria. Na pauta da visita, o repasse de recurso para a aquisição de um veículo tipo van, para a Secretaria de Saúde de Quinta do Sol.

O repasse de recurso no valor de R$ 120 mil do Governo do Paraná para o município de Quinta do Sol faz parte de um programa de fortalecimento da saúde em 206 municípios do estado.

“A saúde é um serviço essencial para a população e os resultados Paraná surpreendem. Temos forte diminuição nos índices de mortalidade materno-infantil. Já distribuímos para os municípios mais de 2,3 mil veículos para uso em saúde, sendo mais de 800 ambulâncias”, ressaltou o governador Beto Richa.

O prefeito João Claudio salientou a importância do recebimento de recursos para fortalecer a qualidade do serviço de saúde nos municípios. “Os municípios necessitam deste apoio financeiro para melhorar a qualidade do atendimento em saúde, por isso temos uma equipe trabalhando para conseguir cada vez mais recursos para Quinta do Sol. É gratificante trabalhar cada vez mais pela população quintassolense”, disse o prefeito.

A deputada Maria Victoria tem sido uma importante parceira do município de Quinta do Sol junto ao governo do Estado, para obtenção de recursos. O prefeito João Claudio também agradeceu a essa parceria que tem trazido recursos e apoio para a cidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome