Prefeito e vice distribuem chocolates para alunos e funcionários públicos de Quinta do Sol

0

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda tiveram uma semana repleta de chocolates e momentos de alegria com os alunos e servidores municipais. Os gestores de Quinta do Sol realizaram a entrega de ovos de Páscoa nas escolas e entregaram caixas de bombons aos funcionários.

Foram entregues ovos de Páscoa para os alunos do Centro de Educação Infantil Gente Inocente, da APAE Escola Zilda Arns e da Escola Municipal Pequeno Príncipe. Os alunos ficaram encantados com os ovos em suas embalagens coloridas e brilhantes. Os professores e demais funcionários das escolas receberam um caixa de bombons.

João Claudio e Leandro também realizaram a entrega de uma caixa de bombons para cada servidor de todas as secretarias e departamentos da Prefeitura de Quinta do Sol. Durante a entrega deste ano, o prefeito e o vice-prefeito, além de desejar uma feliz Páscoa para todos os funcionários e suas famílias, parabenizaram cada um por seu trabalho, salientando a importância de todos para fazer sempre o melhor para a população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome