Quinta do Sol recebe mais R$ 100 mil para investimento em Saúde

0

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) esteve na Câmara de Vereadores de Quinta do Sol, onde foi recebido pelo prefeito João Claudio Romero (PP), pelo presidente da Casa de Leis, Oscar Pereira, e demais autoridades – para repassar ao município uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O dinheiro será destinado à Secretaria de Saúde da cidade.

Segundo o deputado Zeca Dirceu,  é um compromisso apoiar os municípios do interior paranaense e agradeceu os votos recebidos em Quinta do Sol. Além disso, manifestou seu posicionamento contrário às reformas previdenciária e trabalhista, que estariam ferindo os direitos dos trabalhadores de todo o país.

O prefeito João Claudio agradeceu o trabalho e apoio do deputado federal. “Este recurso é importante para investirmos cada vez no atendimento da saúde em nosso município e assim, garantir uma assistência de qualidade para todos”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores, Oscar Pereira também destacou a colaboração do deputado com a ajuda por meio da emenda parlamentar.

A secretária de Saúde, Emanuele Ferri, também esteve presente na solenidade, que contou com a presença da comunidade quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome