Valter Peres participa de audiência com secretário estadual da Saúde

0

 

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PDT),  esteve recentemente na cidade de Curitiba,  participando de audiências nas secretarias estaduais.

Em sua principal agenda na capital do Estado, Valtinho esteve reunido com  o Secretário de Saúde,  Michelle Caputo Neto, em busca de novos recursos para a área da saúde de Terra Boa. A audiência foi acompanhada pelo  assessor parlamentar Paulo Peroba,  que  representou o deputado federal, Luciano Ducci (PSB), além do diretor de Departamento de Saúde, Leuktembergg.

Entre outros assuntos, o prefeito terraboense solicitou ao secretário Caputto o  aumento de Teto MAC; recurso para reforma do Hospital Municipal;camas para o Hospital Municipal, um ônibus; aparelho de Revelação Digital para RAIO X; e um equipamento para Anestesia Geral.

As reivindicações foram ouvidas por Caputto, que solicitou positivamente para que as demandas do município  de Terra Boa. “Sei do trabalho que é desenvolvido na área da saúde do seu município e será uma satisfação atendê-lo. Tenho  também conhecimento de que Terra Boa  atende grande parte da região e tem uma exímia gestão em saúde”, mencionou.

O prefeito Valtinho disse que é fundamental o estreitamento com o secretário Caputto, bem como com o Governo do Estado, que tem sempre nos atendido as demandas do município. Citando que o aumento do teto financeiro MAC desonerará o recurso livre do município no custeio do atendimento do Hospital Municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome