PM aprende drogas e conduz três jovens de Quinta do Sol à Delegacia de E. Beltrão

0

Os militares de Engenheiro Beltrão realizavam patrulhamento por volta das 22h30, na véspera do feriado de Tiradentes, quando perceberam um veículo VW/Voyage, suspeito, com placas de Campo Mourão, circulando pelo bairro, Vila Solidariedade.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo que durante a revista foi encontrado certa quantia de entorpecente com dois adolescentes: um de 15 anos e outro de 16 anos de idade. Eles tentaram esconder a droga dentro da boca.

Com o adolescente, de 16 anos, foi encontrado dentro de sua boca,  cinco buchas de maconha e uma de cocaína; com o outro menor, de 15 anos, também na boca, uma bucha de maconha e uma de cocaína.

Ambos foram aprendidos pela PM, junto com a droga. O condutor, maior de idade não possuía CNH, e teve o veículo apreendido, além da notificação de trânsito.

Os três foram encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O veículo foi levado para o Destacamento da PM.Os três jovens são moradores de Quinta do Sol.  Com a colaboração da Coluna do Rato. ( foto: Divulgação/PM)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome