Populares impediram que incêndio destruísse casa em Engº Beltrão

0
As chamas iniciaram num dos quartos da casa e se alastrou rapidamente. Graças a ação dos populares, a residência não foi totalmente consumida pelo fogo ( foto: Jr. Garbim/JER)

Um incêndio a uma residência foi registrado na manhã  desta segunda-feira, dia 1º de maio, em Engenheiro Beltrão. O incêndio ocorreu por volta das 10 horas, em uma casa localizada na Rua Telêmaco Borba, nº 207, na área central da cidade, e foi controlado populares.

De acordo com informações, um lustre teria provocado um curto-circuito e o início das chamas, que rapidamente se alastraram dentro de um dos cômodos da residência. Ao perceberem o fogo, populares arrombaram a porta principal de acesso ao interior da casa e com mangueiras de água (de uso residencial) conseguiram controlar o incêndio, fazendo posteriormente o rescaldo das chamas. Graças à ação rápida dos populares, a casa não foi totalmente consumida pelo fogo.

Malas e roupas que estavam dentro do quarto acabaram sendo consumidas pelo fogo ( foto: Jr. Garbim/JER)

Apesar do susto, ninguém se feriu e apenas danos materiais foram contabilizados no cômodo, que se tratava de um dos quartos da residência.

Ainda segundo informações, o proprietário da casa (e sua família) está viajando para interior de São Paulo e, por meio de familiares, ficou sabendo do ocorrido. Não há informações se a residência  possuía  seguro.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o desfecho da ocorrência. Os policiais descartaram a hipótese do incêndio ter sido criminoso.

Incêndio chamou a atenção e muitas pessoas estiveram no local para acompanhar seu desfecho (foto: Francisco Ricci)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome