Corpo é localizado dentro de bueiro às margens da PR-317

0
Cadáver foi localizado dentro de bueiro às margens da PR-317 ( foto: Junior Garbim/JER)

Informações dão conta de que um corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado dentro de um bueiro às margens da rodovia PR-317, nas proximidades da Vila do Zé Guedes, no Município de Engenheiro Beltrão.

O corpo foi encontrado por volta das 18h45 desta sexta-feira (05), pelo soldado Cirilo, que recebeu informação sobre o mau cheiro que vinha do bueiro e resolver averiguar a situação.

Policiais militares, rodoviários e civis se encontram no local e aguardam a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão para fazer o resgate do cadáver, que está numa área de difícil acesso. O bueiro, onde o corpo foi localizado, fica em uma ribanceira de aproximadamente cerca de 5 metros.

É grande a movimentação de viaturas no local, e a polícia já teria indícios de quem seria a vítima. No entanto, não foi repassada a informação oficial sobre a identificação do cadáver.

Segundo informações, familiares da suposta vítima alertaram os policiais militares sobre seu desaparecimento e, posteriormente, sobre o mau cheiro vindo do bueiro.

O IML de Campo Mourão já foi acionado para recolher o corpo e levá-lo para exames de necrópsia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome