APAE beltrãoense realiza tradicional almoço beneficente, neste domingo

0
Tradicional almoço da Apae é realizado anualmente ( foto: Jr Garbim/JER)

A Escola Especial Hilda Veitas de Engenheiro Beltrão (APAE) realizará, no neste domingo, dia 07 de maio, o seu tradicional almoço beneficente. O evento será realizado no Salão Paroquial e os 600 convites disponibilizados estão sendo comercializados ao valor de R$ 30,00.

No cardápio, a deliciosa “Leitoa à Pururuca”, prato típico do Município de Engenheiro Beltrão, frango assado e uma suculenta Costela Assada. O almoço terá como atração musical a dupla Toni & Marcelo.

De acordo com a diretora da Apae, Leila Fureggatti, o almoço visa angariar fundo para a manutenção. “Temos muitas despesas e o dinheiro nunca sobra. São vários gastos extras com a manutenção de automóveis, complementação alimentar para os alunos e outras pequenas despesas, que acabam nos deixando em situação financeira difícil. Nosso tradicional almoço ajuda a pagar essas despesas e ainda nos deixa uma pequena reserva financeira para pagarmos algum gasto eventual”, salientou.

Ainda segundo a diretora da escola, atualmente a Apae tem assistido 65 alunos e prestado um serviço de excelência às crianças, que são muito mais que especiais.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos pelo fone: 3537- 1390, ou com membros do Rotary Club.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome