Dr. Wagner participa de audiência com prefeito e discute ações para área da segurança pública

0
Foto: Assessoria PMEB

 

Na manhã de terça- feira, dia 26 de abril, o delegado Wagner Soares Quintão dos Santos, responsável pela delegacia de Engenheiro Beltrão, participou de uma audiência com o prefeito Rogério Riguetti (PMDB).

A reunião ocorreu, no gabinete do prefeito, e foi acompanhada pelo vereador Valdir Hermes (Americano), e pelo investigador Lima.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados à atual estrutura da delegacia, bem como ações que oferecerão maior segurança à população beltrãoense.

Segundo o delegado, Dr. Wagner Quintão, apesar da segurança pública ser uma responsabilidade do Estado, é necessário o apoio do município para que os serviços sejam prestados a contento aos munícipes. “ Infelizmente, temos um quadro pequeno de servidores ao dispor da delegacia. Por isso, necessitamos da parceria  com o município para garantirmos o bom atendimento à comunidade. Todo o apoio da prefeitura é bem-vindo e revertido em prol da segurança dos moradores de Engenheiro Beltrão”, garantiu o delegado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome