IBGE abre vaga para Agente Censitário Municipal com salário de R$ 2.500

0
Foto: Divulgação/Google

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu uma vaga para Agente Censitário Municipal (ACR) destinado as operações do 10º Censo Agropecuário do IBGE, que começam em 1º de outubro de 2017.

A referida vaga é destinada ao município de Engenheiro Beltrão, e o Agente Censitário Municipal  (ACR) será responsável pela coordenação dos trabalhos do Censo Agro 2017 – nos municípios de Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul, Fênix, Quinta do Sol, Peabiru e Engenheiro Beltrão.

Ao longo de cinco meses, os recenseadores irão visitar mais de 5 milhões de estabelecimentos agropecuários em todo o país, levantando informações sobre a área, a produção, as características do pessoal ocupado, o emprego de irrigação, o uso de agrotóxicos e a agricultura familiar, entre outros temas. Os resultados do Censo Agro 2017 devem começar a ser divulgados pelo IBGE em 2018.

O salário pago ao Agente Censitário Municipal (ACR) é de R$ 2.500,00 para jornada de 40 horas semanais. As inscrições para o concurso temporário vão até o próximo dia 09 de maio (terça-feira), e os interessados  deverão  acessar o site: portal.fgv.br

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome