Corpo de pescador é encontrado após quatro dias de buscas

0
foto: Noti-cia.com

O corpo de um homem que desapareceu nas águas do Rio do Índio no último final de semana  foi encontrado pelos bombeiros de Cianorte, na manhã desta quarta-feira(10), por volta das 10h30.

O homem, de 55 anos, havia desaparecido, quando pescava com um outro amigo, no sábado à tarde, por volta das 16h, nas águas do Rio do Índio na estrada Bernadelli.

O amigo contou que ao chegarem no local, a vítima entrou na água para tomar um banho no rio e começou a brincar dizendo que estava se afogando, e momentos depois ele afundou e não mais retornou a superfície.

O amigo entrou em desespero tentou encontrar o homem, mas sem sucesso, resolveu buscar ajuda dos bombeiros que no mesmo dia foi ao local, mas não encontrou o corpo.

Nos outros três dias, os bombeiros retornaram e vasculharam toda a área, de difícil acesso, devido as chuvas dos últimos dias, com as águas turva e muitos galhos no local, não o encontraram. Nesta manhã, depois de quatro dias de buscas, o corpo foi localizado a cerca de 10 metros abaixo do local onde havia se afogado.

A equipe do IML do entre posto de Cianorte, foi acionado para recolher o corpo e encaminhar para Campo Mourão para necrópsia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome