Homem é assassinado em latrocínio e filho presencia o crime

0
foto: Divulgação/Noti-cia

Reinaldo Zahlfeld, de 45 anos, foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte), registrado na noite de terça-feira (9) em Tapejara. O crime chocou os moradores e a comoção tomou conta das redes sociais.

O crime ocorreu no Jardim Laranjeiras, por volta das 21 horas. De acordo com as informações do delegado Gabriel dos Santos Menezes, de Cruzeiro do Oeste, responsável pelas investigações, o que se sabe até o momento é que “três suspeitos tentaram roubar uma caminhonete Amarok nas proximidades da casa da vítima. O dono da caminhonete jogou a chave no mato e saiu correndo. Neste momento, os suspeitos viram Zahlfeld saindo de sua casa com o carro da esposa para abastecer”.

Os rapazes teriam abordado a vítima para roubar o Palio. Ainda não se sabe o motivo, mas os bandidos efetuaram dois disparos contra o homem. O filho da vítima, uma criança de 10 anos, teria presenciado a morte do pai. Zahlfeld chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar.

A polícia foi acionada e realizou buscas, mas não localizou os suspeitos. No início da madrugada desta quarta-feira (10), o carro da vítima foi encontrado incendiado na estrada que liga Mariluz a Moreira Sales.

Colaboração Umuarama News/Noti-cia.com/O Bemdito

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome