Jovem suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM de Terra Boa

0
foto: Divulgação/Whatsapp

Um jovem, de 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar da cidade de Terra Boa, no início da madrugada desta quarta feira (10), durante uma abordagem policial, em uma residência suspeita de tráfico de  drogas.

Segundo informações da tenente Gregarek da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 21h, do dia anterior, quando chegou até a central de operações a informação de que a residência seria um ponto de tráfico de drogas.

Foi realizado o monitoramento do local, onde os policiais abordaram dois usuários que saíam da residência e confessaram estar ali para comprar “crack”-  confirmando, assim, a veracidade das denúncias.

Já no início da madrugada, por volta das 01h, as equipes adentraram à residência, ordenando que o indivíduo cumprisse a ordem Policial, o qual acatou em um primeiro momento, porém, quando ia ser algemado empreendeu fuga para os fundos da casa, sendo novamente ordenado que o mesmo se rendesse, no entanto o indivíduo de posse de uma pistola calibre .22, sem marca aparente, tentou contra a vida dos Policiais, que de imediato revidaram a injusta e iminente agressão.

O indivíduo, de 23 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto durante a fuga  após troca de tiros com os policiais.  Contra ele constatava um mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Terra Boa, pelos crimes de roubo agravado e corrupção de menores.

Durante as buscas pela residência, as equipes obtiveram êxito em encontrar um colete balístico, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 20,00 no bolso das vestes do indivíduo, e mais  de R$ 189,00  na casa, além de 02 porções de cocaína.

A Polícia Civil realizou a perícia e o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Campo Mourão. As informações são do site Noti-cia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome