Beltrãoense escapa com vida de grave acidente no centro de CM

0
Prisma ficou completamente destruído após colidir contra árvores (foto: Dione Correia)

O jovem beltrãoense Álvaro Feltrin Miguel Shibukaya, de 19 anos, foi um dos sobreviventes de um grave acidente ocorrido por volta das 05h30 da manhã deste sábado, dia 13 de maio, em Campo Mourão. O sinistro foi registrado no cruzamento da Avenida João Bento, esquina com a Rua Francisco Albuquerque, na área central da cidade.

De acordo com informações do portal do Jornal Tribuna do Interior, Alvinho, como é conhecido, estava em um veículo GM/Prisma Joy, que se envolveu em uma colisão com uma motocicleta e, posteriormente, atingiu duas árvores.

O impacto violentíssimo deixou o automóvel completamente destruído, e resultou na morte do jovem Felipe Andrade Santos Kehl, de 19 anos, que foi ejetado do veículo e entrou em óbito no local. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Além do beltrãoense Alvinho Shibukaya, foram encaminhados à Central Hospitalar: Magno Marcílio Silva, de 35 anos, que conduzia a moto; e o condutor do Prisma, Máximo Masur Filho, de 20 anos, que tiveram ferimentos considerados leves.

O condutor do Prisma foi submetido ao teste de etilômetro  (bafômetro) , que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O resultado apontou para 0.40 miligrama de Álcool por Litro (MGL) de ar expelido. Após receber os devidos atendimentos e alta médica,  Máximo será transferido à delegacia de Campo Mourão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) , o motorista do veículo praticava roleta russa em alta velocidade atravessando as vias preferenciais sem parar, quando na altura da Avenida João Bento, esquina com a rua Francisco Albuquerque, atingiu o motociclista.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome