Pastor elogia trabalho das autoridades policiais de Engenheiro Beltrão

0

O  pastor Walter Almeida da Igreja Assembleia de Deus Madureira, esteve na redação do Jornal Enfoque Regional (JER) para solicitar a publicação de uma nota em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas Polícias Militar e Civil de Engenheiro Beltrão.

De acordo com o religioso, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelas corporações, como o pequeno contingente, os policiais tem feito um trabalho a contento e atendida de forma eficaz à comunidade beltrãoense.

“ Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais de nosso município e faço questão de elogiá-las. Em situações que precisei (a igreja) sempre fui bem atendido e sei que , no geral, a opinião dos munícipes é a mesma. Por isso, é justo vir a público e  reconhecer esse valoroso trabalho, que garante a segurança e a paz de nossa cidade”, disse pastor Walter.

Walter Almeida citou ainda que já fez parte  da corporação da Polícia Militar do Paraná e que o povo beltrãoense deve se sentir privilegiado pelos policiais que trabalham no município. “ Já fui militar e sei como funciona. Os policiais aqui exercem como seriedade  e honestidade seu trabalho e tratam com respeito a população. O papel primordial de um policial é combater a criminalidade e combater  a criminalidade, mas também deve fazer o trabalho integração e de aproximação com a comunidade  estabelecendo, assim, uma relação de confiança com a população ”, salientou o religioso, que é vice-presidente do Conselho  Municipal de Segurança (Conseg).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome