PM prende ladrão que arrombou e furtou loja no centro de Beltrão

0

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu um homem acusado de arrombar e furtar uma empresa de eletrônicos, localizada na Avenida Brasil, na área central da cidade.

De acordo com as informações da PM, na noite desta quarta-feira (17), o proprietário da empresa Eletrosol e foi à loja e percebeu que a porta havia sido arrombada, que objetos eletrônicos haviam sido furtados.

Como o estabelecimento comercial possui sistema de monitoramento através de câmeras, as imagens do circuito de segurança filmaram toda a ação e facilitaram a identificação do ladrão pela PM.

Os policiais se deslocaram em patrulhamento pra tentar encontrar o acusado e recuperar os objetos levados por ele. Já no início da madrugada da quinta-feira (18),  os militares localizaram o acusado às margens da PR-317. Ao ver a viatura o homem tentou correr, mas foi alcançado e preso. Antes de ser detido, o acusado, que tem 44 anos,  tentou se desfazer de uma mochila, onde foram encontrados vários objetos eletrônicos, que haviam sido levados da loja.

Detido em flagrante, o acusado identificado pelas iniciais A.D.S, confessou o crime e foi encaminhado à  Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome