Homem é ferido a tiros no distrito de Ivailândia

0
Foto: Ilustração/ Google

A semana começou violenta no distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão. Na noite da última segunda-feira, dia 29 de maio,  um rapaz, de 21 anos, identificado pelas inicias R.D.N, foi ferido a tiros. Socorrido pela ambulância do município, ele foi encaminhado para o hospital Santa Casa da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital de Campo Mourão.

Uma equipe da PM foi até o distrito, onde obteve algumas informações sobre o suposto autor do crime, que estaria acompanhado de mais duas pessoas. Eles teriam fugido em um veículo VW/Gol após a tentativa de homicídio. Com base nas denúncias, os policiais foram até a casa do suspeito, mas encontraram apenas a mãe dele, já desesperada pelo ocorrido. Ela contou que os dois filhos não estavam em casa. Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram os suspeitos.

Segundo informações do delegado, Dr. Wagner Soares Quintão, os envolvidos na tentativa de homicídio já foram identificados e o autor dos disparos seria um adolescente, que reside no distrito de Ivailândia. O nome dos acusados não foi repassado pelo delegado, que investiga o caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome