Acamdoze realiza tradicional torneio de futebol suíço neste sábado

0

 

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) realiza neste sábado (3) torneio de futebol suíço da entidade. O evento, que contará com a participação de 12 Câmaras Municipais da região, será realizado no município de Engenheiro Beltrão, a partir das 8h45. O torneio acontecerá no Clube 21 de Maio e abertura está prevista para as 08h45, com o confronto entre   Beltrão x Corumbataí do Sul.

Este ano, o torneio está sendo realizado em parceria com a União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (UVEPAR). Está será uma das primeiras regionais do evento que este ano passou a ser Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço. A final será realizada em Curitiba no dia 17 de dezembro, onde os três primeiros colocados serão premiados. O torneio classificará duas equipes da região para as semifinais em Curitiba.

O presidente da Acamdoze, Sidnei Marchi, vereador de Corumbataí do Sul, destacou a importância do evento na promoção da integração entre as Câmaras da região. Segundo ele, o evento é um momento de confraternização entre os vereadores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome