Administração Popular fará entrega 241 unidades habitacionais em Terra Boa

0
Evandro Junior

 

Na tarde deste sábado, dia 03 de junho, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PDT),  fará a entrega de 241 casas populares do Conjunto Residencial Pinheiro, que fica localizado no bairro Jardim Pinheiro.

O cerimonial de entrega das chaves está marcado para as 14h30, e contará com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, como o chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni.

O valor investido na construção das 241 unidades habitacionais é de R$ 17.485.000,00 e a obra foi executada em uma parceria entre a  Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal,  Construtora Japurá e Governo Federal,  através do programa “Minha Casa Minha Vida”. O novo conjunto residencial contará com infraestrutura completa, inclusive rede de esgoto.

O prefeito Valtinho lembrou que cada casa tem o valor unitário de R$ 72.574,00 e que 241 famílias realizarão o sonho da casa própria nesta tarde. “É uma enorme satisfação fazer a entrega das chaves destas casas. Com certeza, é a realização de um sonho para todas essas famílias, que terão mais dignidade, segurança e conforto de morarem no que é seu. Fico extremamente feliz em fazer parte deste momento e saber que pude ser um agente a favor desta grande conquista para essas 241 famílias terraboenses”, comemora Valtinho, citando que ainda encontram-se, em fase de construção, os residenciais: “Bagatin”, com 134 unidades habitacionais; “Luci Requião” com 80; e “Nova Aliança”, que contará com 82 casas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome