“Campanha do Agasalho” teve recorde de arrecadação em Beltrão

0

 

Cerca de 200 voluntários participaram, na manhã do último domingo, dia 27, da edição anual da “Campanha do Agasalho” na cidade de Engenheiro Beltrão. A concentração teve início em frente à Igreja Matriz, onde os voluntários esperaram ansiosamente pela largada da campanha.

Durante toda a manhã, os voluntários percorreram as ruas e avenidas da cidade em busca de roupas, cobertores e doações que pudessem ajudar as famílias que mais necessitadas. Além da sede, as arrecadações aconteceram nos distritos de Ivailândia, Figueira do Oeste e Sertãozinho.

Segundo informações, a campanha coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência  e Desenvolvimento Social, que contou com a participação de entidades,  clubes sociais e empresas parceiras, teve o número recorde de arrecadação de peças de vestuários, bem como o de número de voluntários participantes.

A secretária da Assistência Social, Geisa Bernardes, agradeceu as pessoas que fizeram as doações e também aos voluntários, que não mediram esforços para o êxito da campanha.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome