Administração Popular realiza o “Sonho da Casa Própria” para 241 famílias terraboenses

0

 

Na tarde do sábado, dia 03 de junho, a Prefeitura do Município de Terra Boa, em parceria com a Construtora Japurá e Caixa Econômica Federal fez a entrega de 241 Unidades Habitacionais no Residencial Pinheiro, através do Programa “Minha Casa Minha Vida”. O investimento alcançou a cifra de R$ 17.485.000,00.

Durante o ato inaugural, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.

O prefeito Valter Peres, anfitrião do cerimonial, fez questão de expressar seu sentimento de felicidade e satisfação, ao fazer à entrega do novo conjunto habitacional as 241 famílias terraboenses.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou o prefeito Valter Peres. “Aqui temos mais um exemplo do compromisso sério! Hoje o sonho de mais 241 famílias é realizado, é assim que se constrói um Brasil melhor de se viver, dando oportunidades a quem mais precisa. Parabéns aos moradores pela conquista” finalizou o prefeito Valtinho, enaltecendo a ilustre presença do chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni, que, no ato, representou o governador Beto Richa.

O deputado Marcio Nunes esteve presente e observou: “A administração municipal de Terra Boa está de parabéns, pois tem um prefeito e uma equipe dedicada e comprometida, que se preocupa em realizar projetos para atender quem mais precisa. Esse olhar para os mais pobres é de grande importância”.

Feliz com a conquista a Professora Kátia Alencar, que pagava aluguel, destacou a felicidade em receber as chaves da casa própria. “Estou muito feliz e realizada. É um sonho que estou realizando juntamente com as 241 famílias aqui contempladas!”

Participaram do ato de entrega, o prefeito Valter Peres e sua esposa Sueli Matias Peres; o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni; o presidente da Câmara de Vereadores, Valter Colonelo; vereadores; os sócios proprietários da Construtora Japura, Wilson Fagundes dos Santos e Bonilha; representando a superintendência da Caixa Econômica Federal, Makoto Missaka, Jair Bertoco e Antonio Clever Fecher; e aa gerente Geral da Caixa de Cianorte, Dayana Silvério Candido; além deputados estaduais, Jonas Guimarães, Tião Medeiros e Márcio Nunes.  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome