Banco do Empreendedor disponibiliza linhas de crédito e atinge quase R$ 2 milhões em financiamentos

0

 

A Agência de Fomento do Paraná disponibiliza algumas linhas de crédito para financiamentos para empresas formais ou informais, pelo Banco do Empreendedor.

Em Engenheiro Beltrão, o Banco do Empreendedor tem feito diferença para muitos pequenos empresários, uma vez que as linhas de crédito são oferecidas com juros bem menores do que os praticados pelas instituições financeiras, dando oportunidade aos empresários de investirem no negócio e não comprometerem suas finanças.

A responsável pelo Banco do Empreendedor, a funcionária pública Lucimara Parolin Grego, tem se  destacado pelo grande número de financiamentos  realizados e pelo atendimento oferecido aos munícipes beltrãoenses. Inclusive, no mês de maio, Lucimara foi homenageada pela Assembléia Legislativa  (ALEP) com o Prêmio “Personalidades Empreendedoras do Paraná”, pelos excelentes serviços prestados entre todos os agentes de crédito do Estado.

Os empreendedores interessados em financiamento para seu negócio deverão se dirigir até a Agência do Trabalhador de Engenheiro Beltrão, sito à Rua General Osório, ao lado do Banco do Brasil, e obter informações sobre os tipos de financiamentos, valores e documentação necessária. Com informações da Assessoria PMEB.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome