Construção de 35 casas populares do Conjunto “Sol Maior” estão em fase adiantada

0
População quintassolense será contemplada com 35 novas residências

 

A Prefeitura de Quinta do Sol segue a todo vapor na construção das casas populares do Conjunto Habitacional “Sol Maior”, no bairro Paineirinha. São 35 casas construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, e vai beneficiar famílias quintassolenses.

Segundo o prefeito João Claudio Romero, a administração municipal vem trabalhando para conseguir reduzir o déficit habitacional, promovendo políticas de construção de casas populares a quem não possui casa própria, por meio de parcerias com os governos estadual e federal.

Em breve, as 35 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Sol Maior serão entregues às famílias que conseguiram o direito da casa própria. As famílias são selecionadas por meio da avaliação da Caixa Econômica Federal e das diretrizes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a administração municipal está trabalhando para conquistar mais 13 unidades habitacionais junto à COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná, órgão do governo estadual para a habitação de interesse social.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome