Acidente na BR-487 deixa uma pessoa morta e pelo menos oito feridas

0
foto: Rafael Silvestrini/Ta Sabendo.com
Evandro Junior

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e outras oito feridas. Pelo menos três delas em estado grave. A tragédia aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (12), na rodovia BR-487, trecho que liga Campo Mourão a Luiziana.

Joana Mariano Domingos, de 71 anos, passageira do Renault Duster, com placas de Iretama, morreu no local do impacto. O veículo era conduzido por seu filho, de 42 anos.

De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que o primeiro choque ocorreu entre a Duster e Zafira, com placas de Iretama. Um S-10, com placas de Campo Mourão, não conseguiu desviar e bateu em um dos veículos e caiu em uma ribanceira. Um VW/Gol, que seguia sentido Luiziana, também não conseguiu evitar o choque contra um dos veículos do acidente.

Na caminhonete viaja apenas o motorista; no Gol estavam cinco pessoas; já na Zafira estava somente a condutora.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. A motorista da Zafira ficou presa nas ferragens do carro e fraturou as pernas.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

O trecho onde ocorreu o acidente está em obras e totalmente sem sinalização. A PRF pede atenção redobrada dos motoristas. As informações são do site Tá Sabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome