Motorista tem caminhão roubado e é deixado na zona rural de Quinta do Sol

0
foto: Divulgação/ Google
Evandro Junior

Um motorista procurou o destacamento da PM de Quinta de Sol, após ser vítima de assalto na rodovia que liga os municípios de São Jorge do Ivaí e Maringá. O crime teria ocorrido por volta das 11 horas, da última sexta-feira, dia 09 de junho.

A vítima disse que trafegava com um caminhão Scania/ R124, cor branca, semirreboque, carregado com 36 toneladas de soja, momento em que um veículo VW/Saveiro, cor prata, ocupado por três homens, emparelhou com o caminhão e o fechou fazendo com que o caminhoneiro parasse.

Dois indivíduos armados entraram na cabine do caminhão, renderam o motorista e o colocaram no veículo VW/Saveiro,  levando o caminhão e mantendo a vítima como refém por cerca de 24 horas.

Além do caminhão,os marginais levaram um telefone celular e outros pertencem pessoais, libertando o motorista no trecho de estrada rural na região do Assentamento Roncador na cidade de Quinta do Sol.

O caso  foi registrado pela PM quintassolense e será investigado pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. As informações são da Coluna do Rato.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome