PM de Fênix recupera produtos furtados de lanchonete e prende acusados

0
foto: Divulgação/Coluna do Rato

A Polícia Militar de Fênix conseguiu recuperar vários produtos furtados da Lanchonete “Toa Toa”, neste último final de semana, próximo da rodoviária municipal. Pessoas envolvidas no crime também foram identificadas e presas.

O caso começou a ser descoberto depois que a PM recebeu uma ligação anônima informando sobre pessoas suspeitas de participação no furto. Na denúncia foi feita aos policiais de que alguns produtos furtados estariam escondidos em uma casa na Travessa Marfim, na Vila Santa Catarina.

No local, em contato com a moradora, ela confessou, a PM, que guardava na casa uma bolsa com vários produtos furtados da lanchonete na noite do último sábado.

Entregando aos policiais, que constataram que além de doces, carteira de cigarro, bebidas, também havia uma machadinha de ferro e um simulacro de arma de fogo, além de uma pequena porção de maconha, que também foi apreendida.

A mulher disse ainda que estava em frente da rodoviária, próximo ao local do furto, junto com outros três indivíduos, além de um vigilante.

Ela contou que o guarda percebeu a porta da lanchonete arrombada e após sair do local, ela e os outros comparsas teriam invadido e furtado os produtos, os escondendo em seguida em uma construção próximo ao estádio de futebol. Outros dois envolvidos foram encontrados pela PM e com eles foram encontrados os produtos levados da lanchonete. Os marginais confessaram o crime.

O proprietário da lanchonete reconheceu os produtos furtados. Os acusados foram encaminhados junto com os produtos furtados para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. As informações são da Coluna do Rato.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome