Equipes de voleibol de Eng. Beltrão se classificam para finais do Jogos Abertos do PR

0
Divulgação/PMEB

As equipes feminino e masculino adulto de voleibol de Engenheiro Beltrão vem participando de várias competições na região conquistando excelentes resultados. Esta semana, ambas mostraram qualidade e desempenho se classificando para as finais dos 60º Jogos Abertos do Paraná realizado em Roncador.

O time feminino, que recentemente foi campeão nos 64º Jogos Escolares Fase Regional em Peabiru, vai disputar uma vaga na Final contra a equipe de Janiópolis, já o elenco masculino entra em quadra contra Ubiratan. Ambos os jogos acontecem no dia 1 de julho.

Incentivados pelo diretor do  Colégio Estadual Padre Antônio Vieira (CEPAV), Aimar Roberto Koch, e os professores Gabriel Scipioni e Simone Lopes de Sousa , os atletas treinam semanalmente e seguem à risca o desempenho escolar.

Divulgação/ PMEB

“Nossos alunos são monitorados em sala de aula e conforme a performance, são escalados em representar o Colégio bem como o Município. Temos muito orgulho deles, pois vemos o esforço de cada um em estudar e poder jogar uma modalidade que requer dedicação e competência”, explica o técnico Gabriel.

O secretário de Esportes Wilson Rotta disse da importância que tem as equipes para o município, enaltecendo o esporte como base de educação com qualidade. ( Da Assessoria PMEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome