Jovem é brutalmente assassinado a golpes de  faca em Fênix

0
Foto: Claudinei Costa/ Coluna do Rato

Mais  um crime contra a vida foi registrado no Município de Fênix, neste último final de semana. O jovem Lucas Peternelli da Silva, de 17 anos, foi brutalmente assassinato do no início da noite do domingo (25), por volta das 19 horas, na Rua Sete de Setembro, bairro Chatuba, na área central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas foi atacado e assassinado após um desentendimento com um  homem, de 26 anos, identificado apenas pelo pseudônimo de “Bispo”. O crime ocorreu em frente à casa da ex-mulher do assassino.

Ainda segundo as informações, o adolescente foi atingido por pelo menos seis golpes de faca, que o levaram ao óbito antes mesmo de dar entrada no hospital municipal de Fênix. Os golpes atingiram o tórax, as costas, ombro e o braço esquerdo.

Após saber do ocorrido, a Polícia Militar esteve no local do crime e fez várias buscas na tentativa de localizar o acusado,que não foi detido.

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão também esteve no local e já iniciou o trabalho de investigação, fazendo o levantamento da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML)   de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo do jovem.

COMOÇÃO – Lucas Pertenelli da  Silva  era filho do vereador Sidney Cândido da Silva, popular “Branco”,  e a notícia de sua morte trouxe grande comoção na cidade de Fênix. Pelas redes sociais, muitas pessoas lamentaram sua perda e a forma brutal pela qual teve sua vida ceifada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome