Municípios da região da Comcam receberão novas viaturas do Governo do Estado

0

Os  25 municípios pertencentes a região da Comcam receberão do Governo do Paraná novas viaturas para a Polícia Militar. A entrega oficial das viaturas acontecerá na  terça-feira, dia 27, no Palácio Iguaçu, com a presença do governador Beto Richa (PSDB).

Os novos automóveis são do modelo Fiat/Palio Weekend, e visam garantir o fortalecimento da segurança pública dos municípios de todo o Paraná, sendo esse, um compromisso do governo Richa com o povo paranaense.

Ao todo, serão 534 novas viaturas já caracterizadas e equipados para a Polícia Militar, sendo 25 designados para reforçar a frota do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Serão contemplados os municípios: Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre D´Oeste, Terra Boa e Ubiratã, além de Campo Mourão, que receberá três novas viaturas (duas pick-ups Amarok e um veículo Etios).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome