Bandidos assaltaram farmácia  em Ivailândia e Lotérica na cidade de Quinta do Sol

0

 

Dois bandidos armados assaltaram na tarde da quinta-feira, dia 06, a farmácia Santa Rita,  no distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão. A dupla, que usava um veículo Fiat/Siena, roubado no mesmo dia em Maringá, fugiu levando um malote com certa quantia em dinheiro. Uma cliente, de 46 anos,também teve a bolsa roubada com seus documentos pessoais e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

A ação ocorreu por volta das 14 horas, quando os dois homens chegaram ao local e um deles sacou de uma arma de fogo, com a qual fez ameaça às vitimas. O proprietário do estabelecimento disse que mantinha no malote dinheiro do pagamento de água e luz dos clientes. O valor, porém, ele não soube informar aos policiais.

Assim que foi acionada a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão fez diligências, com apoio de outros destacamentos da região e o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal, no município de Floresta. Pela placa, foi constatado que o veículo havia sido furtado em Maringá. Ninguém foi detido.

LOTÉRICA – Na mesma tarde, a Casa Lotérica do município de Quinta do Sol  também foi alvo de uma ação criminosa. Imagens do circuito de segurança mostraram o momento exato em que um criminoso chega ao local e fazendo menção de estar armado roubou o dinheiro dos guichês.

No momento do crime, que ocorreu por volta das 14h30, haviam algumas pessoas no local, que permaneceram calmos durante o tempo em que o criminoso permaneceu no interior da lotérica. Logo após o crime, o acusado se evadiu levando todo o dinheiro dos  caixas. A Polícia Civil está usando as imagens para tentar identificar e localizar o assaltante.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome