Em casa, Terra Boa E.C. estreia na disputa da 1ª Copa Noroeste de futebol

0

A equipe do Terra Boa Esporte Clube (TEBEC) inicia na tarde deste domingo, dia 09, às 15h30, sua caminhada na disputa da 1ª Copa Noroeste de Futebol Amador. A estreia será diante de sua torcida, no Estádio Municipal Antônio Furtado, e será marcada pelo confronto contra a forte equipe de São Tomé. A entrada é franca e o jogo terá transmissão da Rádio Kairós FM (88,9).

Na disputa do certame, o Terra Boa Esporte Clube contará com uma equipe competitiva e formada, basicamente, por atletas do município. A princípio, apenas três reforços provenientes de Engenheiro Beltrão e Cianorte farão parte do elenco, que vem treinando forte e disputando diversos amistosos visando o início da competição.

Na primeira fase, Terra Boa está no Grupo “A” e enfrentará as equipes de São Tomé, Jussara e Japurá.

O técnico Ailton José dos Reis Junior, o Jaburu, acredita que o time fará uma exímia participação no campeonato e tem todas as condições de chegar ao título. “Formamos uma equipe jovem e com a maioria absoluta dos atletas do nosso município. Nosso time é competitivo e tenho certeza de que faremos uma exímia campanha e brigaremos pelo título da competição”, disse.

Jaburu fez questão de agradecer ao comércio de Terra Boa, aos vereadores e a Administração Municipal pelo apoio ao time. “Tenho que agradecer ao comércio, aos empresários terraboenses, que estão sendo nossos maiores apoiadores na disputa da Copa Noroeste. Também agradeço ao prefeito Valtinho e aos vereadores, que dentro do possível, nos ajudaram. Com certeza, vamos retribuir esse apoio com muitas vitórias e alegrias para nossa torcida”, garantiu Jaburu, que convoca toda a população de Terra Boa a encher o estádio neste domingo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome