Festa Julina das Escolas agita Quinta do Sol

0

Uma festa memorável! Assim podemos classificar a edição 2017 da JULIFEST – Festa Julina das Escolas de Quinta do Sol, realizada nos dias 1 e 2 de julho no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. Com as mesas dispostas na quadra e as arquibancadas lotadas, a JULIFEST atraiu um público recorde, contando também, com visitantes de outras cidades da região.

A Escola Municipal Pequeno Príncipe, Escola Zilda Arns – APAE, o Centro de Educação Infantil Gente Inocente e o Colégio Estadual organizaram as barracas de comidas típicas, salgados, doce e quentão para esquentar a noite. Na noite de sábado, além das quadrilhas de alunos e professores, a Banda Fruto Proibido subiu ao palco para um show que agitou o público presente no ginásio.

A noite do encerramento da JULIFEST começou com uma apresentação especial: a estreia da sequência de quadrilhas nordestinas do Grupo Parafolclórico Pôr do Sol. Em seguida, as duplas Tauan & Lobatto e Lara & Larissa animaram o público com o melhor do sertanejo.

A JULIFEST é uma realização da Prefeitura de Quinta do Sol em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e as escolas da cidade. A festa já se tornou tradição e marca o calendário anual de eventos de Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome