Voleibol feminino de Eng. Beltrão é campeão invicto da fase regional do JAP’s

0

A equipe de Voleibol feminino de Engenheiro Beltrão sagrou-se campeã invicta da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), realizada na cidade de Roncador, no último final de semana.

Com uma campanha invejável, a equipe beltrãoense venceu todas as partidas disputadas desbancando as agremiações de Goioerê, Ubiratã,  Terra Boa e Janiopólis.

A final da modalidade foi disputada contra a forte equipe de Terra Boa, e a partida terminou com uma vitória arrasadora do time de Beltrão – por três sets a zero, com parciais de 25 x 12; 25 x13 e 25 x 09.

O título garantiu ao time comandado pelo técnico Gabriel Scipioni, uma vaga na fase final do Jap’s, que acontecerá no mês de setembro, na cidade de União da Vitória.

Para Scipioni, o desempenho das meninas do voleibol de Engenheiro Beltrão foi excepcional e demonstrou que a cidade continua a ser uma das grandes forças na modalidade. “ Nosso time mescla a juventude com a experiência, e tem um potencial muito grande. Fizemos uma campanha perfeita e não perdemos um único set no Jap’s. Tenho muito a elogiar esse grupo de atletas, que é composto por grandes valores do esporte beltrãoense”, disse o técnico, que tem sempre obtido resultados positivos com a conquistas de inúmeros títulos regionais e até estaduais.

O elenco vencedor foi formado pelas atletas: Bruna Aoki, Josiane Melo, Renata Zuffa, Joice Lopes, Ingrid Arrigo, Fernanda Gonçalves, Steffani Cruz, Flávia Scipioni, Carol Araújo e Thalia Rigamonti.

MASCULINO-  Já o voleibol masculino, também fez uma boa campanha e ficou com a medalha de prata no certame. Na final da modalidade, os garotos de Engenheiro Beltrão foram derrotados pela forte equipe de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome