31ª Expo Fênix contará com show de Gilberto & Gilmar e 14ª edição da festa do “Peixe na Cerâmica”

0
Prato típico do Município será servido neste domingo (foto: Dirceu Portugal)

Inicia neste sábado, dia 22 de julho, as festividades alusivas ao 57º aniversário do Município de Fênix. Para comemorar a data especial, a administração municipal preparou uma extensa programação festiva, com a realização da 31ª edição da Expo Fênix, que contará shows artísticos, parque de diversões, barracas de alimentação, exposição da agroindústria familiar e artesanatos, entre outros.

A programação seguirá até o dia 25, com shows todas as noites e com a participação especial da renomada dupla sertaneja Gilberto & Gilmar, que subirá ao palco na noite da segunda-feira, dia 24, véspera de feriado de emancipação política e administrativa.

O ponto alto das festividades acontecerá no domingo, dia 23, quando será  servido o prato típico do Município, o “Peixe na Cerâmica”. Para a 14ª edição da Festa do “Peixe na Cerâmica” foram disponibilizados 1 mil convites ao preço de R$ 45 cada. O convite dará direito a um prato personalizado da festa.

Para este ano serão preparados aproximadamente 700 quilos de peixe da espécie “Pintado”. A carne é dividida para o preparo em cerca de 230 cumbucas de cerâmica. Cada leva em média 3 quilos de carne de peixe, o suficiente para alimentar até 10 pessoas.

De acordo com Daniel Pereira Filho, presidente da Comissão Organizadora”,  programação será realizada na Praça da Concórdia e a expectativa é de que pelo menos 10 mil visitantes da região prestigiem as festividades.

SHOWS- A programação artística da exposição será a seguinte: dia 22, show com as duplas Guto Lima e Maringá e Fabinho e Rodolfo; 23 – show ao vivo no horário do almoço e à noite com banda Jair Super Cap; 24 – Mega Show da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar); e 25 – DJ Charles e  Grupo Sambastral.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome