Gol colide na traseira de caminhão canavieiro e deixa motorista ferido na PR-317

0
foto: Divulgação

Um motorista ficou ferido após colidir seu automóvel na traseira de um caminhão canavieiro na rodovia PR-317, no perímetro urbano do distrito Ivailândia, pertencente ao Município de Engenheiro Beltrão.

O sinistro aconteceu por volta das 20h15 deste domingo (23), em frente ao posto de combustíveis “Nova Parada”, quando o motorista de um VW/Gol, que seguia sentido Maringá – Beltrão acabou colidindo na traseira do treminhão canavieiro, que estava parado em frente ao posto numa área de escape ( 3° faixa).

O impacto foi violentíssimo e deixou ferido o condutor do Gol, que foi identificado como sendo o agricultor Aristeu  Biff, idade não divulgada. Biff foi atendido pela equipe de socorro da Concessionária Viapar e foi encaminhado a hospital Santa Rita de Maringá. A princípio, a vítima não corria risco de morte.

Segundo informações de populares, a vítima reclamava de  fortes dores no peito ocasionadas após o choque contra o caminhão, que deixou o automóvel com prejuízos consideráveis na parte frontal.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE)  foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da cena do acidente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome