Incêndio destrói residência na Vila Fraternidade em Terra Boa

0
Casa ficou completamente destruída. Apesar do susto, nenhum dos moradores se feriu

Um incêndio de grandes proporções destruiu, completamente, uma residência na cidade de Terra Boa. O fato ocorreu por volta das 23h50 da noite da última quinta-feira (20), em uma residência localizada na Rua Mônica, número 76, no bairro Vila Fraternidade.

Segundo informações, as chamas começaram pelo telhado após um possível curto-circuito e, rapidamente, se espalham pelos cômodos da casa. No momento do início do incêndio, havia quatro pessoas no interior da residência e todos conseguiram sair antes das chamas tomarem conta do imóvel.

Ainda segundo as informações, bastaram poucos minutos  para que o fogo consumisse toda a casa, inclusive móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. Nada sobrou na residência, que era de alvenaria.

Populares, que foram ao local do incêndio, ficaram perplexos com a cena e lamentaram o ocorrido.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionada e se deslocou até  à cidade de Terra Boa . Os bombeiros fizeram o rescaldo das chamas e conseguiram apagar o incêndio.

SOLIDARIEDADE – Sensibilizadas com a situação, várias pessoas do município estão colaborando com a família proprietária da casa incendiada. A Prefeitura de Terra Boa, por meio da Secretaria de Assistência Social  também está auxiliando as vítimas. Doações de donativos e de materiais de construção poderão ser deixados no CRAS.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome