Prefeitura intensifica serviços de manutenção e de readequação das estradas rurais em  Terra Boa

0

 

A Prefeitura de Terra Boa intensificou os trabalhos de manutenção  e recuperação das estradas rurais no município. Diversos trechos estão recebendo serviços de readequação e  de cascalho.

De acordo com a Secretaria de Obras, na última semana foram recuperados trechos das estradas São Lourença e Cedrinho, que apresentavam alguns problemas e dificultavam o escoamento da safra agrícola.

Segundo o chefe do pátio Vanderlei Pereira De Melo (DELA), a etapa da readequação das estradas foi intensificada devido ao período de estiagem, como mostra a média climática da região. “O tempo mais seco, sem tanta incidência de chuva, facilita nossa empreitada, porém esse trabalho nos impõe desafios diários, que exigem muito esforço, recurso humano e financeiro para fazer a devida manutenção e deixar as estradas em condições de uso para agricultores e também para o transporte escolar”, ressaltou.

O prefeito Valter Peres acompanhou os trabalhos e lembrou  que todas as principais vias rurais do município estão em perfeito estado de conversação.

“ Estamos investido na recuperação das estradas rurais  e garantindo que os produtores não enfrentem dificuldades no escoamento da safra. Para se ter uma idéia, os trechos recuperados passarão de cinco quilômetros. Vamos seguir trabalhando e garantindo o direito de ir e vir dos nossos agricultores”, pontua.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome