PM de Engenheiro Beltrão recupera caminhão que havia sido furtado em  Maringá

0

Na manhã do último sábado, dia 29, a Polícia Militar  de Engenheiro Beltrão recuperou um caminhão baú, que havia sido furtado na cidade de Maringá.

O caminhão modelo VW/13.180, placas CWQ-3753, pertencente a uma transportadora maringaense, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis  localizado no entroncamento das rodovias PR- 317 e PR- 082.

Assim que foram avisados pela empresa que faz o monitoramento do veículo, os policiais foram ao local e encontraram o caminhão baú, que transportava uma carga avaliada em R$ 60 mil, composta por diversos produtos entre bebedouros, artigos para cozinha, tecidos e botijão de gás.

Ao avistar a viatura da PM, o condutor do caminhão fugiu atravessando a rodovia no sentido ao Parque Industrial. No entanto, seus documentos pessoais e o aparelho celular foram localizados na cabine do caminhão.

Ao conversar com populares que estavam no posto, os policiais descobriram que antes de fugir, o acusado havia entregado um produto a um homem residente na cidade. Diante das informações, os militares foram até a residência do suspeito e o encaminharam à delegacia, onde o mesmo foi autuado pelo crime de receptação. Ele foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

O caminhão também foi levado à Delegacia de Engenheiro Beltrão, e foi devolvido ao proprietário, que ficou bastante agradecido ao reencontrar o veículo com a valiosa carga recuperada.

Além dos militares beltrãoenses, policiais de Peabiru e Quinta do Sol participaram da ação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome