Em noite festiva, Rotary Club de Terra Boa recebe Governador Distrital

0

Na noite da última quinta-feira (03),  o Rotary Club de Terra Boa recebeu a visita oficial do governador  distrital, Mauro Carvalho Duarte Júnior. O distrito 4630 compreende 84 clubes do noroeste do Paraná.

O governador foi recepcionado no trevo de acesso à cidade pelo presidente, Sérgio Madureira, e demais membros do clube. Em seguida, ele visitou entidades que foram beneficiadas com projetos da Fundação Rotária: A usina de reciclagem de lixo, a APAE, Santa Casa e o Asilo São Vicente de Paulo.

A noite foi realizado jantar de confraternização na Casa da Amizade,  onde foram entregues, através do projeto “Gostar de ler”, 224 livros para o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria das Dores Alcântara. Na oportunidade, foi anunciada a criação do banco de perucas em Terra Boa,  que beneficiará pessoas em tratamento médico.

Foram apresentadas  também as novas parceiras do programa “Empresa Cidadã”, com a adesão das empresas Atualtek, Docican, Instaladora Gavioli, Móveis São Carlos, Policlínica São Lucas, Sicredi, Supermercado Planalto, e Trans Tamura. O programa da Fundação Rotária atesta a responsabilidade social às empresas participantes, através de parceria com a obra reconhecida do Rotary  Club de transformar o Brasil.

O governador Mauro ressaltou que as empresas cidadãs são socialmente responsáveis e atuantes na comunidade. Além da geração de empregos, contribuem com os maiores projetos de transformação do mundo aliando suas empresas com a Fundação Rotária, a maior organização não governamental sem fins lucrativos do mundo.

“A sua mão, o seu amor é o seu carinho está em cada projeto desenvolvido no mundo inteiro pela Fundação Rotária” ,disse o governador agradecendo aos novos parceiros.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome