Homem ateia fogo na própria casa após brigar com a esposa

0

Uma briga de casal terminou com um homem ateando fogo na própria casa no final da noite do último sábado (29), na Rua Jandaia, próximo ao Campão de Terra Boa.

Durante o dia, os policiais já teriam de deslocado ao endereço por duas vezes com informações de que estava acontecendo uma briga de casal, mas nas duas vezes, a mulher que teria inclusive sido agredida pelo esposo, dispensou a polícia, não querendo representar contra o homem.

Os policiais contaram que o homem foi orientado e teria saído da residência dizendo que ia embora. Mas no período da noite, conforme relatos da mulher, que acionou a polícia novamente, o marido teria retornado e ateou fogo na residência, fugindo em seguida.

O corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado e chegando ao local fez os trabalhos de combate às chamas, mas o fogo já havia tomado conta do imóvel, destruindo todos os móveis da casa de apenas dois cômodos.

A Polícia Militar realizou diligências e localizaram o autor do incêndio. O acusado foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar e,posteriormente, à Delegacia de Polícia de Terra Boa, onde responderá pelos crimes de incêndio criminoso e agressão a mulher.

Tanto marido quanto mulher estavam embriagados, segundo a PM.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome