Clube 21 de Maio realiza 30º Torneio da Independência

0

O Clube 21 de Maio de Engenheiro Beltrão promoverá, no dia 07 de setembro, a 30ª edição do Torneio da Independência.  A tradicional competição esportiva contará com a participação de 16 equipes de diversas cidades da região. Entre elas: Campo Mourão, Terra Boa, Barbosa Ferraz, Maringá, Quinta do Sol, Fênix, Nova Cantu, Tuneiras do Oeste, Luiziana, e da anfitriã Engenheiro Beltrão.

Além do torneio, o evento contará com almoço, bingo (com premiação de R$ 7.000,00) e show ao vivo, com a animação do Grupo Sem Preconceito.

O presidente do Clube 21 de Maio, Toni Davi dos Santos, ressaltou que o torneio da Independência é a competição esportiva mais tradicional da região, sendo sucesso em todas suas edições.

“Estamos preparando este evento desde o início do ano, e primamos pela excelência em sua organização. Na 30ª edição, teremos a participação de 16 times da região, que foram escolhidos a dedo para que o certame tenha um nível técnico e disciplinar altíssimo. Tenho a certeza de que teremos êxito na realização de mais uma edição”, disse  confiante o presidente, convidando a comunidade local  e regional para prestigiar o evento, que têm início previsto para às 08h.

CARTELAS – As cartelas para o bingo podem ser adquiridas no Bar Pedra Branca e com todos os associados do Clube 21 de Maio. Mais informações pelos fones: 9.9969- 8505 ( Toni) ou 9.9832-8476 ( Tinha).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome