Bom Dia/Alvorada é o grande campeão do campeonato regional de Quinta do Sol  

0
Evandro Junior

 

Uma grande festa do esporte! Assim, a Prefeitura de Quinta do Sol e o Departamento Municipal de Esportes encerrou o Campeonato de Futsal no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. Os campeões das três categorias foram conhecidos na última semana.

O prefeito João Claudio Romero, e o diretor de Esportes, Florival “Tutinha”, Junior agradeceram a presença do público durante todo o campeonato. As disputas aconteceram em três categorias: Veteranos, Municipal Livre e Regional. Durante dois meses, dezenas de jogos movimentaram a cidade e um grande público acompanhou as partidas.

Na categoria Veteranos, o campeão foi o time Rocha Lanches que venceu o time Vidraçaria Terra A nos pênaltis por 4 a 3, após 0 a 0 no tempo normal. O artilheiro foi o jogador Marcos Sturion da Vidraçaria Terra B com 6 gols e o goleiro menos vazado, Cleverson Moreira do Rocha Lanches que levou 4 gols.

Na categoria Municipal Livre, numa final eletrizante, a Academia Márcia & Ana venceu a Borracharia Santos por 6 a 3. Paulinho e João Marcos uma vez e Mateus e Fernando duas vezes cada marcaram para os campões. Enquanto, descontaram Johnny com dois gols e um de Willian. Johnny Dias da Borracharia Santos foi o artilheiro e o goleiro Marco Henrique da Academia Márcia & Ana foi o menos vazado da categoria.

A final mais aguardada da disputa Regional entre Quinta do Sol e São Pedro do Ivaí fez as arquibancadas lotarem e a torcida quintassolense foi à loucura na comemoração do título. A disputa regional contou com 16 times de 11 cidades e os anfitriões foram campeões com uma goleada por 5 a 0. Jhefferson, Alexandre, Luis Augusto, Emerson e Jairo marcaram os gols do título. O artilheiro foi o jogador Paulinho de São Pedro do Ivaí e Leo do Supermercado Alvorada/Quinta do Sol foi o goleiro menos vazado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome