E.C. Terra Boa enfrenta o Guaporema por vaga na semifinal da Copa Noroeste 2017

0

Na tarde deste domingo, dia 24 de setembro, a equipe do Esporte Clube Terra Boa enfrenta o time do Guaporema em jogo válido pelas quartas de  final da Copa Noroeste 2017 – Futebol Amador Regional.

A partida de volta acontecerá no estádio Antônio Urtado, em Terra Boa,  com início previsto às 15h30. A expectativa é de que um grande número de torcedores estejam no estádio e acompanhem o confronto, que decidirá qual a equipe que seguirá na competição conquistando uma das vagas à semifinal.

Na primeira partida, na casa do adversário,  o E.C. Terra Boa conseguiu um grande resultado empatando pelo placar de 2 a 2.

O técnico Ailton José dos Reis Junior, o Jaburu, espera que a equipe faça seu dever de casa e saia com a tão sonhada vaga para a semifinal. “Espero que nosso time mantenha o retrospecto positivo em casa e vença mais essa importante partida. Para isso, contamos com o apoio de nossa torcida, que deverá encher o estádio Antônio Urtado”, prevê o técnico, citando que a entrada para a partida é franca e terá transmissão ao vivo da Rádio Kairós FM (88.9).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome