BELTRÃO l Fogo destrói casa de madeira na Vila Operária

0
foto: Junior Garbim/JER
Evandro Junior

Uma casa de madeira ficou completamente destruída após ser  consumida pelo fogo na noite desta quarta-feira (27/09), na cidade de Engenheiro Beltrão. O incêndio ocorreu na Rua Iguaçu, no bairro Vila Operária.

Segundo relato de populares, o incêndio teve início por volta das 19h30, e bastaram poucos minutos para que as chamas consumissem a residência. Por sorte, o morador da casa tinha acabado de sair quando o incêndio começou.

O caminhão pipa da Prefeitura de Engenheiro Beltrão foi acionado e apagou o fogo, que destruiu móveis, eletrodomésticos e tudo que havia no interior da casa.Apenas uma área edificada em alvenaria, onde ficava o banheiro, permaneceu em pé.

A Polícia Militar também esteve no local e procurou isolar a área. Policiais que estavam de folga foram acionados  e trabalham, incansavelmente, para fazer o rescaldo das chamas impedindo que o fogo atingisse residências próximas. Com mangueiras de uso doméstico, vizinhos também ajudaram a apagar o incêndio.

foto: Junior Garbim/JER

Dezenas de populares acompanharam o desfecho trágico e se solidarizaram com a dor do jovem morador da casa incendiada, que perdeu tudo.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia civil para saber se foi criminoso ou não.

ATUALIZAÇÃO | 23h50 -Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi detida acusada de atear fogo na residência.  A autora do delito,identificada como sendo Lucimar Elisa Peinado, de 47 anos, que é mãe do morador e ex-mulher do proprietário da casa, confessou que se desentendeu com o filho e esperou ele  sair da casa para incendia-lá.

Ainda segundo a PM, a acusada, que estava de passeio na cidade e reside em São Tomé, utilizou um isqueiro para iniciar as chamas.

Diante do fato,  Lucimar Peinado foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome